Não desperdice seu investimento em publicidade

Você não se cansa de ser invadido pela publicidade o tempo todo? Na TV, no rádio, na internet, no telefone? Até no meio de um jogo pelo celular os anúncios aparecem. A maioria das pessoas se cansa, sim. E é por isso (também) que novas formas de atingir o consumidor vêm ganhando espaço.


Se você é dono de um pequeno negócio e investe na divulgação dele, parabéns. Mas, se o seu investimento é sempre o mesmo – X% do seu lucro para anúncios na mídia Y – está na hora de refletir um pouco.


Como já abordamos em outro artigo, comunicação – e vamos incluir a publicidade e o marketing nisso – precisa de estratégia. Quem não usa sua verba sabendo exatamente o que está fazendo e por que, está jogando dinheiro fora.


Há várias maneiras de promover o seu negócio e destacá-lo diante da concorrência, e os anúncios são somente uma das possibilidades. Para saber o que é mais eficaz é preciso analisar o seu negócio, seu público, suas metas. Combinado?